terça-feira, 11 de março de 2014

Assista a filmes online em HD

Popcorn Time é um programa para quem gosta de assistir a filmes online pelo computador. A partir de torrents espalhados pela internet, ele oferece um vasto catálogo de longas-metragens que podem ser conferidos em alta resolução.
Com ele, você não precisa procurar um arquivo ou baixar um programa especializado, como o uTorrent: basta escolher a produção desejada, estourar a pipoca e começar a sessão.
A busca funciona de duas maneiras: por pesquisa de termos ou gêneros. Na primeira, basta digitar um trecho do título (em inglês) para saber se o filme desejado está no catálogo.
Busque o filme e configure tudo antes de assistir.
Já o outro recurso é para quem gosta de procurar mais até achar a produção adequada. Nela, você usa o menu da lateral esquerda e escolhe o gênero favorito, como ação, comédia ou terror. A lista de filmes que aparecem está por ordem de adição.
Ao clicar uma vez no pôster do filme desejado, você ainda tem a opção de selecionar legendas (caso existam) e a qualidade (normalmente 720p ou 1080p), tudo isso em um menu no canto direito da tela. Nele, é possível conferir ainda algumas infomações técnicas da projeção, como sinopse, ano, duração e uma avaliação por estrelas.
O player pode ser configurado em tela cheia.
Com tudo configurado, é só colocar o vídeo para ser reproduzido em tela cheia ou reduzida, aguardar que um pedaço dele seja baixado com antecedência e curtir o passatempo.

Clique aqui para Baixar

Leia mais em Baixaki
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...