quarta-feira, 13 de julho de 2016

Já é possível jogar Pokémon Go pelo computador



A grande sacada de Pokémon Go é fazer com que os jogadores saiam de casa para jogar. Mas, se você é preguiçoso demais para acompanhar todo esse movimento fitness da Nintendo, talvez ficará feliz em saber que já arrumaram um jeito de transportar o título para o computador.


O método, desenvolvido pelo youtuber Travis D, só funciona com a versão do jogo para Android e, obviamente, não é muito simples. É preciso usar um software chamado BlueStacks, que permite usar o celular pelo PC. Depois, outro programa roteia esse Android virtual do computador para que seja possível instalar outro software que falsifica sua localização no GPS.



Durante o jogo, sempre que quiser partir de um ponto a outro, o jogador precisará sair do Pokémon Go, abrir o software que burla o GPS para se posicionar e voltar ao Pokémon Go. O processo não é dos mais simples, mas funciona.

O pessoal do PC Gamer testou o esquema e diz que levou cerca de 20 minutos para efetuar toda a configuração. O site ressalta, entretanto, que os termos de uso de Pokémon Go proíbem esquemas que burlem o sistema de geolocalização. A Niantic, que desenvolveu o título, também criou o game Ingress, e lá é comum jogadores serem banidos por fazer esse tipo de coisa.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...