quinta-feira, 4 de maio de 2017

5 Bibliotecas Virtuais Para Download Grátis



Você não tem mais desculpa para não ler ou estudar. Selecionamos 5 bibliotecas virtuais com milhares de obras disponíveis para download gratuito. É uma ótima opção para quem gosta de ler clássicos, para quem precisa estudar para o vestibular ou concurso, além de confiáveis fontes para trabalhos acadêmicos e escolares. Conheça nossa lista:
Contém um vasto acervo de trabalhos acadêmicos, mas também de obras de arte e desenhos. Se você precisa de uma fonte confiável para trabalhos, essa é uma ótima opção.
Voltada a divulgar gratuitamente as principais obras brasileiras ou relacionadas à nossa cultura, a Brasiliana tem nomes clássicos como Machado de Assis, Olavo Bilac, entre outros, que fazem parte do acervo.
Uma das maiores bibliotecas digitais, a Biblioteca Nacional tem até uma bíblia em latim disponível para download. Mapas, fotografias, periódicos e registros históricos estão entre os mais importantes materiais do acervo. Sem dúvida, vale uma visita.
A biblioteca leva o nome de um dos mais importantes educadores do Brasil: Paulo Freire. seus textos, livros e obras que envolvam as teorias propagadas por ele estão disponível no espaço digital. Um importante recurso para professores que buscam embasar seus conhecimentos e querem fonte de novas ideias.
Reúne títulos de diversas bibliotexas que sejam de interesse do público em geral. Ao todo, são mais de 1.900 exemplares dos mais importantes livros com alto valor histórico e cultural para o País.
Aproveite e acesse.

Fonte Canal do Ensino
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...