terça-feira, 4 de julho de 2017

Confira 6 editores de imagem online e gratuitos


Se você não possui um programa de edição de imagem como o Photoshop, pode usar os editores online e gratuitos que prometem agradar desde usuários iniciantes até os mais exigentes. Confira a lista que o Olhar Digital selecionou:
  1. Pixlr
    O editor tem uma interface parecida com a do Photoshop e possui as principais ferramentas de edição, como pincéis, ajustes de cores, manipulação de camadas, filtros e conta com suporte para quase 30 idiomas, incluindo o português do Brasil.
  2. BeFunky
    A plataforma é mais simples e ideal para iniciantes que querem alteram poucas coisas nas imagens, como iluminação, cor, fazer alguns retoques e incluir filtros.
  3. Fotor
    Assim como o BeFunky, esse editor tem uma interface mais simples e focada em quem deseja fazer pequenas alterações nas fotos. Com ele é possível alterar tonalidade e temperatura das cores, iluminação e sombra, remover rugas e manchas de imagens de pessoas, entre outras funções.
  4. Phixr
    O editor é mais voltado para quem quer incluir palavras, desenhos e adesivos na imagem. Além das ferramentas principais de ajustes como cores, iluminação e saturação, ele ainda possui filtros, efeitos, bordas, correção de olhos vermelhos e a opção de mesclar mais de uma imagem.
  5. Photogramio
    A plataforma conta com pinceis, ajuste de foco, cores, brilho, efeito esfumaçado, além de filtros, bordas, adesivos e a opção de incluir textos. A ferramenta, porém, não possui versão em português.
  6. LunaPic
    Além das ferramentas de edição, a plataforma também permite fazer desenhos, incluir efeitos artísticos, filtros e fazer animações para criar GIFs.
Fonte Olhar Digital
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...