sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Melhores Apps da Semana para Celular: 16/02/2018


A AiltonTec trouxe a vocês uma lista como os melhores Apps da Semana pra Celular segundo a TecMundo confira:
1. SpotOn para YouTube
Plataformas: Android
Gostou da ideia do SpotOn original, mas não queria um app limitado ao Spotify? Pois então o SpotOn para YouTube pode ajudar. Como o nome já indica, o aplicativo traz a mesma ideia de combinar seu alarme com conteúdo online, no lugar de toques sem graça. A diferença, claro, fica para o fato de o programa usar vídeos do famoso serviço da Google.

2. Tempo & Radar



Plataformas: Android / iOS
Já para quem quer ficar atento ao clima no Brasil, Tempo & Radar vem para ajudar. Usando sua localização, o app é capaz de mostrar, em detalhes, a previsão do tempo para os próximos 14 dias focado na sua região. Com dados que vão de temperatura e chance de chuva a pressão atmosférica e umidade relativa, esta é uma opção das mais completas que você pode encontrar.

3. Feedster


Plataformas: Android / iOS
Feedster é um app feito para quem segue feeds de dezenas de serviços e quer ter todos centralizados em uma só plataforma. Usando este aplicativo, tudo o que você precisa fazer é cadastrar suas principais fontes de notícias, como Twitter, Facebook, Feedly e Instagram, para ter acesso a todas as novidades de todos eles em um só lugar.

4. BlaBlaCar


Plataformas: Android / iOS
BlaBlaCar vem para oferecer uma opção mais barata para quem quer viajar. No lugar de pagar com aviões ou ônibus, você pode pegar caronas com outras pessoas seguindo o mesmo destino e dividindo as despesas. É só dizer para onde você vai, procurar outras pessoas próximas que queiram pegar carona e combinar os valores e o trajeto da viagem.

5. Faustop Sounds


Plataformas: Android
Fechamos nossa lista de utilitários com um app que é só zoeira. Isso porque o Faustop Sounds é basicamente um teclado de GIFs com áudio de frases icônicas do Faustão. Então se você quiser fazer piada de tudo com “Ô loco meu”, “Tá pegando fogo!” e outras das 53 opções disponíveis, está aí a sua chance.

6. Underworld Football Manager 18





 Plataformas: Android / iOS
Os clássicos jogos de gerenciamento de times de futebol ganha um toque divertido de sujeira com Underworld Football Manager 18. No game, você controla um entre vários criminosos dispostos a tudo para garantir que sua equipe vai vencer. Assim, você deve usar suas habilidades para melhorar sua equipe enquanto trapaceia para acabar com os adversários e garantir sua vitória.

7. Chef Rescue

Plataformas: Android / iOS
Trazendo gráficos bonitinhos e uma jogabilidade das mais simples, Chef Rescue é um jogo de gerenciamento divertido e desafiador. No controle de uma chef em um restaurante recém-inaugurado, seu trabalho é tornar o estabelecimento um sucesso. Para isso, claro, você vai ter que cozinhar muitos pratos complicados e servir os clientes à tempo – o que resulta em uma jogatina caótica, se você não conseguir se organizar.

8. Tap Guns


Plataformas: Android / iOS
Tap Guns mistura o desafio dos corredores infinitos com armas de fogo de maneira bastante curiosa. No game, você deve dar toques na tela para disparar pistolas, metralhadoras e outras armas, usando o coice do item para que ele “pule”, desvie de armadilhas e colete moedas. Mas é bom mirar com cuidado e pegar todas as balas que puder, já que suas armas têm munição limitada.

9. Layton’s Mystery Journey


Plataformas: Android / iOS
Uma das franquias mais famosas dos videogames acaba de chegar aos portáteis em Layton’s Mystery Journey. No papel de uma jovem investigadora, você deve ajudar a revelar os mistérios por trás de diversos casos no cenário da antiga Londres. Isso enquanto você enfrenta uma tonelada de puzzles incrivelmente complexos e desafiadores.

10. Hero Hunters

Plataformas: Android / iOS
Fechamos a lista de hoje com Hero Hunters, um jogão de tiro em 3D cheio de missões e batalhas contra capangas. O destaque do game fica para a possibilidade de criar seu time de heróis com diferentes especialidades, como usar armas pesadas ou oferecer suporte. Fica para você alternar entre todos eles durante a briga ou chamar uma ajudinha online para dar cabo dos inimigos pelo caminho.

Fonte TecMundo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...