segunda-feira, 21 de março de 2011

Cálculo Exato



O Cálculo Exato é um serviço online que disponibiliza uma ferramenta para efetuar cálculos financeiros, trabalhistas, reajuste de dívidas vencidas, periciais, conversão de unidades, ajustes de aluguel, referentes a viagens, entre outros. Ele dispensa instalação, operando diretamente a partir de uma janela de seu navegador.


Como o serviço funciona

O uso desta ferramenta é bem simples: comece escolhendo a categoria em que o cálculo que você precisa se encontra. Feito isso, são mostradas na tela algumas opções dentro do grupo selecionado. Então, basta clicar naquele que mais se enquadra com sua necessidade. Em seguida, é solicitado que você preencha as informações necessárias.

Esta etapa varia conforme o tipo de cálculo escolhido e em alguns casos pode envolver mais do que uma tela de dados. Quando os dados estiverem devidamente preenchidos (ao concluir o processo), os resultados são mostrados na tela. Você também pode imprimir as informações, armazená-las em seu computador ou gerar uma página para copiar (“Exportar”).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...