quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Seu MSN Messenger não conecta? Atualize para a nova versão


A Microsoft anuncia o fim do MSN Messenger 8 e torna obrigatório o upgrade para a versão 2009

Foram ótimas conversas, arquivos compartilhados, contatos com gerenciamento facilitado e muitos emoticons simpáticos, mas a Microsoft anuncia o fim oficial do Windows Live Messenger 8, extremamente bem quisto pelos usuários. Prova do enorme sucesso desta versão é o número de downloads no Baixaki: o programa sempre esteve entre os mais baixados.

Porém, as versões 8.1, 8.5 e 14.0 do Windows Live Messenger não poderão ser mais utilizadas. Usuários destas versões não poderão fazer o login no sistema da Microsoft.

O anúncio postado no blog oficial do Windows Live esclarece o fim dessas versões do Messenger como uma questão de segurança: “Estamos comprometidos a oferecer uma experiência segura e positiva para nossos mais de 300 milhões de consumidores no mundo todo que usam o Windows Live Messenger todos os meses. Para garantir este comprometimento, a partir do dia 25 de agosto, vamos começar a pedir aos nossos consumidores que utilizam as versões 8.1, 8.5 e 14.0 para que atualizem para a mais recente versão do Messenger.”

Quem usa as versões 8.1 e 8.5 recebeu os avisos de que “Uma nova versão do Messenger está disponível. Obtenha agora” desde o fim de agosto e já não podem fazer o login nessas versões. Já quem usa a versão 14.0 vai começar a receber estes avisos a partir de outubro. No fim daquele mês, os usuários da versão 14.0 também não poderão mais se conectar.


Faça a Atualização Aqui =====> BAIXAKI<======

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...