quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Disney lança um 'WhatsApp' para crianças

A Disney anunciou o lançamento de seu próprio aplicativo para troca de mensagens — e ele parece mais divertido que os figurões do mercado, como WhatsApp e Facebook Messenger.
A razão para isso é que o Disney Mix, como é chamado o app, tem foco na comunicação de crianças, adolescentes e famílias. “Mensagem se tornou um fenômeno ao redor do mundo, e mesmo assim nós notamos que não há nenhum mensageiro desenvolvido tendo as crianças em mente”, explica Chris Heatherly, da Disney Interactive, em comunicado.
O Disney Mix funciona como qualquer outro app de mensagens, com a diferença de que ele foi desenhado com uma interface lúdica e interativa, que permite jogar com os amigos sem sair da conversa. É possível compartilhar memes e adesivos, além de criar avatares tridimencionais que representem os usuários com uma série de expressões.
O aplicativo ainda conta com um sistema de segurança pensado no seu público alvo: “Estamos equipando a comunidade para que ela nos ajude a manter [o app] seguro, dando maneiras fáceis de reportar bullying e outros comportamentos inapropriados para que possamos resolver [essas situações] rapidamente.”
De acordo com a empresa, em breve o app receberá atualizações que incluem um esquema de compartilhamento de fotos e vídeos que dependem de envolvimento dos pais. O Disney Mix está disponível para Android e iOS.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...