quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Radardroid Lite: Seu aplicativo rastreador de radares



Radardroid Lite é um aplicativo ideal para os motoristas que desejam evitar serem pegos pelos radares e levarem multas, sendo que obviamente a direção acima do limite não é recomendada e muito menos permitida, porém, esse aplicativo pode ser útil para aqueles motoristas que são distraídos.
Ao iniciar o aplicativo Radardroid Lite, você deve configurá-lo, selecionando primeiramente o pais em que você se localiza. Logo após a escolha, o aplicativo vai alterar o seu idioma automaticamente de acordo com o pais que você selecionou, além de aplicar o sistema métrico, que no Brasil é o km. Após isso, o aplicativo baixa todas as informações sobre radares no país, encontrando mais de oito mil locais nas cidades e estradas. Caso o usuário deseje visualizar as informações de outros países, o aplicativo também dá essa opção.

Radardroid Lite liga seu GPS automaticamente, e utiliza o Google Maps para exibir a sua localização. Ao se aproximar de um radar, o aplicativo emite um aviso sonoro em português e avisa se você está acima do limite de velocidade permitido naquele lugar, também é possivel navegar pelo mapa e encontrar os radares. Ao clicar sobre ele, o aplicativo informa que tipo de radar ele é e qual o seu limite de velocidade. Dessa forma, é possível saber antecipadamente os locais em quem você deve ficar atento para não levar aquela multa.
Para realizar o download do aplicativo Radardroid Lite, clique aqui.
O Radardroid Lite é o aplicativo ideal para localizar radares

Radares:

Configurações de fácil entedimento:

Multi Ferramentas:

Salve o Radar:
Você poderá salvar o radar encontrado e ver ele Offline

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...